Por motivos desconhecidos, engenheira é baleada no transito em MT e morre

Jovem que morava no Paraná estava no interior de MT visitando o namorado.

Foto arquivo da família

Na madrugada desse sábado (9), uma mulher de 28 anos identificada como Julia Barbosa de Souza,  foi assassinada com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na cidade de Sorriso ( 398 km de Cuiabá).

Por volta das 3 horas da madrugada, a jovem que segundo a família é engenheira, morreu  ao dar entrada ño hospital 13 de Maio.

Assim que a jovem deu entrada na unidade de saúde, a polícia militar foi acionada e foi informada que quem teria conduzido a vitima seria um rapaz, que no momento estaria no estacionamento do hospital. Ele  se identificou como sendo o namorado da vitima.

Em.conversa com os policias, o namorado relatou que trafegava pela avenida Natalino João Brescansin, em uma  caminhonete Hilux, e ao passar próximo de um posto de combustíveis, teria ultrapassado um veículo Gol e uma caminhonete Hilux de cor branca.

Após ultrapassar a caminhonete branca, relata que  passou a ser seguido pelo veículo e a todo tempo seu  condutor buzinava. O casal não parou o veículo em nenhum momento, mas   quando já estavam próximo ao hospital 13 de Maio  o ocupante da caminhonete teria efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo a sua namorada. Em seguida o namorado pediu ajuda no hospital.

O rapaz relatou que a namorada morava no Paraná e estava visitando ele, que também morava no Paraná, havendo se mudado para Sorriso a cerca de 4 meses.

A caminhonete de cor branca seguiu em direção a MT 242.






Nenhum comentário