Flamengo demite técnico do Corínthians

Após golear o Corinthians pelo campeonato Brasileiro, o Flamengo provocou a demissão do técnico Fábio Carille


As redes sociais não perdoam, e os memes do Corinthians no final do domingo e manhã de segunda-feira após o time paulista amargar uma goleada de 4 X 1 para o Flamengo, unem criatividade com comemoração. 

O Corinthians anunciou ainda no domingo (3) que Fábio Carille não é mais o treinador do time. Sem fazer o Alvinegro vencer há um mês, o técnico não resistiu ao massacre do Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Comunicar a todos, Carille não é mais treinador do Corinthians, não é o que todos desejavam, mas tivemos que tomar essa decisão”, disse Andrés Sánchez, presidente do clube, aos jornalistas, ainda no Rio de Janeiro.

“Nós tiramos. Foi uma conversa, toda conversa de demissão é triste, ainda mais de um treinador que tem história grande no Corinthians. Tivemos de tomar essa decisão”, continuou.

Carille voltou ao comando do time no início deste ano. Mesmo vencendo o tricampeonato do Paulistão, ele não conseguiu fazer o futebol do time evoluir no decorrer da temporada e caiu na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Na entrevista coletiva, Andrés também falou em reformulação em outros setores com “mudanças drásticas”, mas não deu pistas de quem será o substituto de Carille e quem irá embora do clube.

Enquanto isso, o Flamengo segue líder do Brasileirão 2019 com 71 pontos, 8 pontos a frente do Palmeiras que vem na segunda colocação com 63 pontos. Já o Corinthians está na oitava colocação com 45 pontos e deve tentar melhorar sua posição se quiser pleitear uma classificação para a libertadores do próximo ano.  






Nenhum comentário