Chegou o dia! Luzimar Collares apresenta o JN neste sábado (16)

A simpatia de Mato Grosso para as telas de todo o Brasil


A espera chegou ao fim. Neste sábado (16), a Jornalista da TV Centro América de Cuiabá-MT, Luzimar Collares, assume a bancada do Jornal Nacional da TV Globo, ao lado do Jornalista Felipe Toledo, da TV Gazeta, afiliada da emissora em Alagoas.

Eles foram escolhidos para participar do projeto de 50 anos do telejornal, que convidou apresentadores de todas as afiliadas do país. 

A Globo decidiu fazer rodízio, aos sábados, a partir de 31 de agosto, entre os 27 apresentadores das afiliadas espalhadas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal. Faz parte da ação em homenagem aos 50 anos do JN, cuja primeira edição foi ao ar em 1º de setembro de 1969.

Nesta sexta-feira (15), ela foi apresentada ao público pelos apresentadores Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone, titulares do JN, oportunidade em que fizeram um bate-bola com Luzimar, além de uma apresentação de Mato Grosso.

Simpáica e bastante à vontade, Luzimar Collares  "vendeu" positivamente a imagem de Mato Grosso. A apresentadora sempre vista na telinha da TV Centro América Canal 4,  apresentando o MT TV2, Luzimar Collares estará representando o estado no principal telejornal  da TV Globo Nacional. 

= "Quando recebi a notícia, a primeira sensação que eu tive, foi que me deu um frio na barriga, e que depois, essa sensação se transformou em alegria. Mato Grosso contribui muito com o Brasil, eCuiabá, a nossa Capital, completando 300 anos, num momento especial"

Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar  orientou a Central de Jornalismo da emissora, que, na edição desta sexta  veiculou reportagem sobre Mato Grosso, com destaque para o agronegócio e o potencial turístico do Estado, incluindo o Pantanal, Chapada dos Guimarães, Nobres, Amazônia e Cuiabá com seus 300 anos.


Atualização:

A apresentação de Luzimar na bancada do jornal, pode ser conferida em matéria e vídeo clicando no link abaixo:
https://www.digorestenews.com.br/2019/11/ancora-da-centro-america-mt-da-show-no.html


Veja vídeo com Luzimar Collares de Mato Grosso na 
edição de sexta-feira do JN






Nenhum comentário