Âncora da TV Centro América dá Show no Jornal Nacional - Vídeo

Foi demáxs de bom! Com essa frase do bom cuiabanês, Luzimar Collares encerrou a sua participação a frente do JN desse sábado (16) - Vídeo com trecho da edição do JN abaixo.


   Sábado, 16 de Novembro de 2019 - Hs: 20:43   

Como tem ocorrido desde o final do mês de agosto, o Jornal Nacional da TV Globo está recebendo na bancada,  jornalistas de todas as afiliadas da emissora pelo Brasil, na comemoração dos 50 anos do jornal mais assistido do País. Neste sábado (16/11/2019), foi a vez de Luzimar Collares, da TV Centro América de Mato Grosso e Filipe Toledo, da TV Gazeta de  Alagoas. 

Chamou a atenção a despedida dos dois Jornalistas. A Mato-grossense Luzimar que teve um desenvolvimento impecável durante toda exibição, pronunciou uma fala que faz parte do dialeto Cuiabanês. Para dizer que foi muito bom participar da bancada do Jornal, tascou um "Demaáxs de bom", enquanto o alagoano  Filipe, citou uma frase do conterrâneo Djavan.

A participação da jornalista de MT na edição desse sábado foi divulgada por toda imprensa de Cuiabá e do estado. Jornalistas dos mais diversos sites, jornais e blogs, publicaram matérias e divulgaram em redes sociais, torcendo pela colega, que no final, foi motivo de comemoração de todos, visto a segurança passada pela profissional, o agigantamento na tela e a evolução perfeita, digna de dar orgulho aos colegas que tanto esperaram pelo momento de vê-la brilhar, "como brilhou". 

Na sexta-feira (15), Luzimar havia sido apresentada ao público pelos apresentadores Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone, titulares do JN, oportunidade em que fizeram um bate-bola, além de uma apresentação de Mato Grosso, o que por si só já rendeu algumas dezenas de matérias na imprensa local, inclusive no Digoreste News.

A animação local ficou ainda maior quando, enfim, a representante Mato-grossense assumiu o telejornal, encheu a tela e deu seu "Boa Noite"

Luzimar teve a oportunidade de ouvir Galvão Bueno elogiá-la como também seu colega de bancada, no final da reportagem sobre a Fórmula 1, no que mandou um abraço para Mato Grosso e Alagoas. A jornalista com a simpatia que lhe engrandece, agradeceu o Narrador Esportivo e fez o chamamento para a sequência da reportagem. No final, ela agradeceu a TV Globo, a TV Centro América, a sua família, as duas filhas Ana Luíza e Vitória, a quem disse que-a ajudam a ser uma pessoa melhor, e concluiu agradecendo o povo de Mato Grosso, do campo e da cidade, quando disse ter sido "Demaáxs de bom".

A Mato-grossense de Rondonópolis, ficará registrada na Central Globo de Jornalismo, e terá centenas de link's no buscador da internet, registrando sua aparição memorável na bancada do maior jornal da televisão do País.

O Digoreste News, parabeniza a Jornalista e agradece por tão bem representar o nosso estado.. 


Jornal Nacional - Veja Trechos da edição especial de 16/11/19 com Luzimar Collares e Felipe Toledo 




Nenhum comentário