VÍDEO - Mulher descobre traição, surra, humilha e tortura amante do marido

A suspeita fez uma das filhas gravar um vídeo, onde expõe e submete a amante do marido a uma sessão de agressões, ameaças e humilhações


Armada de uma faca peixeira, uma mulher conhecida apenas como ‘Ana’ torturou uma jovem – de um pouco mais de 20 anos de idade – depois de ter descoberto que a vítima era amante do marido. O caso aconteceu no município de Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus).

Em depoimento à polícia, a suspeita relata que fez uma das filhas gravar um vídeo – de aproximadamente cinco minutos – onde expõe e submete a amante do marido a uma sessão de agressões, ameaças e humilhações.

Acuada em um canto da quitinete que servia para os encontros amorosos com ‘Pajuba’, a jovem recebe tapas na face, é surrada na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados pela agressora, que faz ameaças com a faca na mão enquanto o vídeo é filmado pela filha.

“Ou os cabelos ou a vida!”, impôs Ana à vítima. Durante toda a sessão de tortura, a jovem é alertada para que não se meta com ‘Pajuba’ (marido da agressora) porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a fazer tal promessa. “’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a jovem ao ler, sob jura de morte, o texto escrito pela esposa do amante.

No final, Ana faz ameaça de morte à jovem caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for (sic) na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Depois ela revela que está saindo dali para dar uma surra em ‘Pajuba’. Em seguida, a mulher afirma que descobriu a traição depois de ter instalado um aplicativo no celular do marido que, segundo ela, “é burro”.

Segundo informações da fonte local, o pivô do caso pode tem envolvimento com o tráfico de drogas em Manicoré. E Ana teria sido chamada à delegacia da Polícia Civil por causa das agressões, na última segunda-feira.


 VEJA O VÍDEO: 






Fonte: BNC Amazonas

Nenhum comentário