Sem apoio de Mauro Mendes, escola usa tintas recebidas de Pedro Taques

Sem nenhuma reforma na atual gestão, ou mesmo sem receber recursos para mão de obras de pintura, escola ficou de cara nova


Amigos da Escola, alunos e educadores da Escola Estadual Senador Mario Motta em Cáceres-MT (220 Km de Cuiabá), se mobilizaram em um mutirão de pintura do prédio, estabelecimento de ensino, que comemora 40 anos de existência. 

Sem apoio da atual gestão (Mauro Mendes), dos muros às paredes e rodapés das salas de aula e demais dependencias, tudo foi raspado e pintado, dando outro colorido à escola, com a comunidade formada por alunos, pais e amigos dedicados, de mãos a obra.

Ressalte-se que a unidade de ensino recebeu tintas da Seduc no final do ano passado (dezembro de 2018), e nenhuma reforma ou reparo foi realizado na atual gestão, cabendo somente agora à comunidade reservar um dia para a pintura, realizada durante o sábado.

A Escola Mario Motta, oferece educação básica nas etapas Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano, e Ensino Médio, contando atualmente com aproximadamente 650 alunos, divididos em 26 turmas e 68 profissionais da educação.

Nenhum comentário