Jovem morta em acidente no interior de MT é filha de assassino de agrônomo

Após sair de um chácara onde bebia com amigos, o veículo que era conduzido pela jovem foi encontrado com as rodas para cima


Mariana de Moraes, 31, que morreu no sábado (19) vítima de um acidente automobilístico na zona rural de Porto dos Gaúchos-MT (640 Km de Cuiabá), é filha de Paulo Faruk de Moraes, produtor rural preso, que confessou ter matado o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, 33, em fevereiro deste ano, na mesma cidade.

De acordo com as informações da Polícia Militar da região, o acidente aconteceu no km 01 da rodovia 338, próximo à entrada da cidade de Porto dos Gaúchos. Antes do acidente, Mariana estava bebendo com um grupo de amigos em uma chácara.

Ela saiu sozinha de carro, quando por volta das 00h29 o veículo teria invadido a pista contrária, indo direto para o acostamento, onde capotou e acabou caindo na área de uma plantação agrícola. 

Peritos informaram que o veículo estava com as rodas para cima. A vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, seu corpo foi encontrado parcialmente para fora do veículo. 


Pai é réu confesso

O pai de Marina é réu confesso do assassinato de Silas Henrique Palmieri Maia, em 18 de fevereiro deste ano. A vítima estava sentada em uma lanchonete, próximo ao município de Porto dos Gaúchos, quando foi morta com tiros na cabeça.

A motivação do crime seria uma dívida entre o produtor rural e a vítima. Ele foi preso em 21 de fevereiro, após 2 dias foragido. Em agosto, a Justiça revogou o pedido de Habeas Corpus da defesa do réu, considerando a gravidade do crime cometido, bem como a necessidade de manter a ordem pública.









Com informações do Agua Boa News

Nenhum comentário