Criança é obrigada a cavar a própria cova sob a mira de revólver no MT

O motivo da barbaridade seria a provável destruição da placa do estabelecimento do ameaçador


A cada dia que passa, o ser humano está ultrapassando os limites, perdendo o amor, a compaixão e a identificação com a imagem que Deus criou, tornando-se cada vez mais uma espécie de monstro.

Na última quarta-feira (02), a se confirmar, mais uma história de terror que envolve um monstro  que convive no meio da sociedade, veio a acontecer na cidade de Juscimeira (159 Km de Cuiabá). A avó de uma criança procurou a Polícia Civil para registrar denúncia contra o proprietário de uma Thermas, que  teria obrigado seu neto de 12 anos a cavar sua própria cova sob a mira de um revólver.

A motivação que levaria o suspeito a aterrorizante  prática, segundo informações,  seria devido ao menino ter destruído a placa do seu estabelecimento.

Consta no BO (boletim de ocorrência) que, a avó da criança estava na cidade próxima, Rondonópolis, quando sua sobrinha recebeu uma ligação do proprietário da Thermas, afirmando que o menor  havia destruído a placa de seu estabelecimento, e exigia o pagamento do dano.

Logo após isso, a comunicante retornou ao distrito de São Lourenço, para esclarecer os fatos, e se deparou com o seu neto completamente abalado.

De acordo com o menor, ele foi retirado de casa pelo suspeito, e levado até o estabelecimento, onde recebeu uma inchada e ouviu a seguinte ameaça “começa a cavar sua cova, que eu vou te matar, cadê o meu dinheiro”.

Além disso, o suspeito teria realizado um disparo para cima. Nesse momento a criança, fugiu e correu para casa.

Com medo de morrer, a criança chegou a escrever uma carta de despedida para a avó e familiares e fugiu. No entanto, a criança foi encontrada no mesmo dia pelos familiares.

Todas as testemunhas serão ouvidas e posteriormente será realizada abertura de inquérito policial.





Redação Digoreste News com Notícias de Mato Grosso

Nenhum comentário