Covardão, deputado “Capitão Cueca” (PT) agride mulher (Veja o Vídeo)

O deputado agrediu uma mulher na tarde desta quinta-feira (3) no aeroporto de Brasilia.


Ao ser chamado de "Capitão Cueca", pela porta-voz do grupo Itapeva, Tamires Paula, o deputado petista José Guimarães (CE), conhecido nacionalmente e internacionalmente por "CAPITÃO CUECA" reagiu, tapando agressivamente a boca da cidadã.

Em 2005, quando o mensalão causava dores de cabeça para o governo Lula, o assessor de José Guimarães, José Adalberto Vieira, foi preso no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com 100.000 dólares na cueca, além de outros 209.000 reais guardados em uma maleta. O funcionário viajaria para Fortaleza, berço eleitoral do petista.

De acordo com o Ministério Público, os dólares eram uma propina que Guimarães iria receber por intermediar um financiamento entre um consórcio de energia e o Banco do Nordeste do Brasil. A Justiça, porém, em 2012, aparelhada pelo PT, livrou  o deputado do processo.

O deputado "Capitão Cueca" no entanto demonstra toda a sua covardia quando lembramos que: Ao ser chamado na última semana da mesma forma por um homem, o cidadão Gilberto Alves, não teve coragem para reagir. Já, diante de uma mulher, bancou o valentão.


 Veja Vídeo 



Nenhum comentário