INOVAÇÃO - Cuiabá terá o 1º lançamento imobiliário online

A novidade foi pensada para atender a necessidade de muitos clientes que querem decidir em qual momento irão realizar suas compras


Numa proposta vanguardista em Mato Grosso, a Ginco Urbanismo, fará o primeiro lançamento imobiliário transmitido ao vivo pelo Facebook. O lançamento online do Ginco Empresarial Dubai será realizado dia 27 de setembro. Neste novo formato, o cliente poderá entrar em contato com o corretor, deixar suas preferências e ao lançar o empreendimento, ele escolhe e efetua a compra, tudo online.

A apresentação do Ginco Empresarial Dubai para os corretores imobiliários foi realizada na última terça-feira (10) e contou com a presença da diretoria da Ginco Urbanismo. O lançamento oficial e abertura de vendas será realizado no dia 27.

O mais novo empreendimento foi idealizado para ser um local ideal para que os negócios possam ir mais longe. De acordo com o presidente da Ginco Urbanismo, Julio Braz, o produto é inovador e tem como foco o investidor. “O empreendimento foi planejado para o sucesso, a palavra-chave é inovação que ligada a localização estratégica, garantem a segurança de um bom negócio”, comenta.

O Ginco Empresarial Dubai é o primeiro shopping corporativo a ceu aberto de Cuiabá que conta com ampla avenida planejada com 50m de largura. Ao todo são 116 lotes a partir de 300m² com áreas de convivências como pet park, estar contemplativo, estação de ginástica, além de videomonitoramento 24 horas e estacionamento com mais de 440 vagas de estacionamento.

Os clientes interessados em adquirir o lote terão acesso a transmissão ao vivo, para acompanhar a disponibilidade dos lotes, por meio de um link que será enviado pelo corretor que está em atendimento com os investidores. O corretor imobiliário também ganha uma nova facilidade, agora ele terá a opção de enviar a proposta do cliente online, agilizando o processo de aprovação obtendo a resposta em poucos minutos.

A gerente de marketing da Ginco Urbanismo, Antonielly Sartori, a transmissão ao vivo foi sugerida para incluir os clientes que não puderem comparecer ao lançamento presencial ou que estão no interior do Estado, não tendo mais a necessidade de se deslocar à Capital. “Temos muitos clientes que não conseguirão estar no evento, mas que gostariam de escolher seu lote em primeira mão e aproveitar as condições especiais de lançamento”, afirma.



Dialum

Nenhum comentário