Família procura idoso desaparecido em Cuiabá

Visto pela última no Big Lar, Isael Lourenço tem 81 anos e sumiu na quinta-feira (19), após sair de casa, no Bairro Pico do Amor


A Polícia Civil e familiares continuam as buscas pelo idoso Isael Lourenço, de 81 anos, que desapareceu na quinta-feira (19) após sair de casa, no Bairro Pico do Amor, em Cuiabá.

Segundo as investigações, ele foi visto pela última vez às 11h de quinta-feira, no Supermercado Big Lar da Avenida Miguel Sutil, por um conhecido da família.

Familiares e a polícia pediram acesso às imagens das câmeras de segurança do supermercado, que se recusou a fornecer os vídeos. 

Segundo a família, o idoso tinha o costume de sair de casa pela manhã e passar o dia fora, em visitas a supermercados e shoppings, mas sempre retornava para casa no final da tarde. 

Na tarde do dia do desaparecimento, um familiar conseguiu contato com Isael. O idoso teria dito que estava no supermercado, mas não foi encontrado no local. Conforme o parente, no momento do contato, o idoso parecia um pouco desorientado.

De acordo com a família, Isael é saudável e lúcido e a possível desorientação poderia ter ocorrido em função do forte calor na cidade.

Segundo as informações de estações rádio base da telefonia móvel, Isael teria passado pela região dos bairros Bela Vista, Terra Nova e Morada do Ouro, próximo ao Shopping Pantanal.

Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso pode ser dada à polícia pelo telefones (65) 3901-4823 e 99982-7766.


Serviço de utilidade pública do Digoreste News
Texto e informações do Midia News

Nenhum comentário