População coloca fotos do prefeito em buracos.

   SE ESSA MODA PEGA: Moradores sugerem que ideia seja importada e aplicada com prefeita de cidade de MT   


Cansados de passar por vários buracos diariamente, moradores da cidade de Alagoinhas - BA, (124 Km de Salvador) colocaram fotos do prefeito Joaquim Neto (PSD) em buracos, na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade, em frente a um Colégio (Colégio Santíssimo). 

As imagens foram divulgadas nas redes sociais, na última terça-feira (16/), e nas placas é possível ler os dizeres "tô nem aí" acompanhado da imagem do gestor e de um "emoji" - as conhecidas carinhas utilizadas em aplicativos de mensagem. 

Havia fotos impressas do chefe do Executivo em vários buracos da cidade, que é habitada por pouco mais de 150 mil moradores. 
   
Assim que a notícia viralizou nas redes sociais, moradores de uma cidade de MT começaram a fazer piadinha em grupos e páginas do facebook, afirmando ser uma boa idéia a ser feita na cidade, expondo a imagem da digníssima prefeita

Um internauta lembrou que a prefeita pode até não se importar, mas, o marido dela não gostaria que o bafão ganhasse os corredores de uma certa casa legislativa em Brasília, onde o velho se acomoda de 4 a 5 dias por semana.

Vôte, sei lá quem pode ser esse figurão, nem a figurinha, imagina como vou saber qual é a cidade, mas dizem que pelo tanto de buracos de boca pra cima naquela cidade, vai ser preciso muito dinheiro para imprimir fotografias. 

Com uma dessas, não sei Se Afogo ou Se Nado


Nenhum comentário