Em visita de Bolsonaro a MT, Ministro se encanta com Parque

Bolsonaro visitou Águas Quentes, e o ministro do Turismo ficou encantado com a beleza do parque de Barra do Garças

Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, visitou na última quarta-feira (5) o parque das Águas Quentes na cidade de Barra do Garças-MT (514 Km de Cuiabá) juntamente com a comitiva.

Lá o presidente almoçou com os convidados e o povo aguardou ansiosamente sua saída para ver um aceno do presidente.

Dentro do parque, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio se encantou com as belezas naturais das Águas Quentes e prometeu colaborar com a Prefeitura de Barra do Garças para incrementar os projetos turísticos que estão sendo implantados pela Secretaria Municipal de Turismo.

Acompanhado pelo prefeito Roberto Farias e pelo secretário Adjunto de Turismo de Mato Grosso, Jefferson Preza Moreno e os secretários do município, Mônica Porto (Turismo) e Lúcio Violin Junqueira (Urbanismo e Paisagismo), o ministro conheceu a estrutura, elogiou o paisagismo, o parque por ser público e se colocou à disposição da Prefeitura.

“O ministro Marcelo Álvaro ficou impressionado com as belezas naturais de Barra do Garças e avaliou que a cidade merece mais investimentos pela vocação para o turismo, Inclusive, pediu que agendássemos uma audiência em Brasília para discutirmos essa questão, pois seu gabinete está à disposição”, disse a secretária Mônica Porto.

Nesta visita do ministro a Barra do Garças, a secretária de Turismo aproveitou para apresentar o projeto Turismo em Área rural, que está sendo discutido com proprietários de áreas com potencial turístico, como são as rotas de cachoeiras que já existem na cidade.

O ministro do Turismo também elogiou a cidade limpa e arborizada, o que colabora para o desenvolvimento de um turismo sustentável, com respeito ao meio ambiente.

Nenhum comentário