Augusto Nunes desmascara Boulos - "Vive de mesada, VADIAGEM"

AUGUSTO NUNES PARA BOULOS - ‘Viver de mesada com a idade que tem é uma forma de vadiagem”


O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos e o jornalista Augusto Nunes, da “Veja” e da rádio Jovem Pan, travaram uma briga nesta quinta-feira (2) no Twitter. “Viver de mesada com a idade que tem é uma forma de vadiagem”, respondeu o jornalista para Boulos.

A discussão pela rede social começou quando Nunes compartilhou uma nota de seu blog na Veja, que diz que “um dos pregadores da missa negra do 1° de Maio, Boulos ainda não revelou quando vai começar a trabalhar”.


Confira a íntegra da treta:

AUGUSTO NUNES - “um dos pregadores da missa negra do 1° de Maio, Boulos ainda não revelou quando vai começar a trabalhar”

BOULOS - Augusto Nunes ainda não revelou quando vai pagar os R$10 mil de indenização por danos morais do processo que perdeu pra mim por inventar Fake News. Além de mentiroso é caloteiro, Augusto?, escreveu Boulos. Na verdade, o processo ainda corre na justiça, o que fez com que Boulos mentisse sobre a situação, atuando como julgador de suas causas. 

AUGUSTO NUNES - Enquanto corre na Justiça o processo em que pede R$ 10 mil, Boulos deveria procurar seu primeiro emprego. Viver de mesada com a idade que tem é uma forma de vadiagem. Só no Brasil do Psol vagabundos profissionais discursam no Dia do Trabalho, disse Nunes

BOULOS  – Se fosse de fato jornalista, buscaria se informar e saberia que dou aula desde os 23 anos de idade. Atualmente na ESP. Mas te entendo, Augusto. Pra quem faz jornalismo rola-bosta e vive, desde Figueiredo, lambendo bota de militar no poder, ser professor deve ser “vadiagem”.

AUGUSTO NUNES - Filho de professora, sobrinho de professoras, proíbo Boulos de usar a fantasia de “professor”. É um insulto à + nobre das profissões. Ele dá aulas de vadiagem e lições de vigarice. E garante a sobrevivência com a mesada da família e o dinheiro que junta como gigolô de sem-teto, finalizou o jornalista. 

Nenhum comentário