Assassino de casal com 130 facadas é preso em festa regada à álcool e drogas

Dezenas de adolescentes que estavam na festa no interior de MT foram presos 


PM checou 120 pessoas que estavam na festa, na madrugada deste domingo (5), e descobriu que uma delas era suspeita de matar o casal, em março deste ano.

Um dos presos por corrupção de menores em uma festa regada à álcool e drogas, com 24 adolescentes, em uma chácara em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, estava com um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, foi feita a checagem de 120 pessoas que estavam na festa, na madrugada deste domingo (5), e descobriu-se que Anderson Rangel da Silva, cuja idade não foi divulgada, era suspeito de matar o casal Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento, no dia 29 de março deste ano.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada, nos fundos de um bairro em Sorriso. A perícia apontou que no corpo da mulher havia 76 perfurações e no do homem, 54 lesões. 

O duplo homicídio teria relação com o tráfico de drogas, segundo a polícia.

A PM informou ter recebido uma denúncia de que no local seria realizada uma festa para a venda e uso de entorpecente, envolvendo menores de idade, em que o dinheiro arrecadado seria destinado para o Comando Vermelho.

Com os participantes da festa, foram apreendidos entorpecentes e R$ 2.303 em dinheiro. Foram encaminhados à delegacia 13 menores do sexo feminino, 11 menores do sexo masculino, cinco homens e quatro mulheres adultos.

Também foram apreendidos 16 automóveis, 29 motos e 89 celulares.



Com informações do G1


Nenhum comentário