Nota promissória de propina aos Conselheiros do TCE-MT é enviada ao STF

Sumiço ou não existência teria sido aventada

Médico Alonso Alves Filho

O médico Alonso Alves Filho, ao tomar conhecimento pelos veículos de comunicações do Estado de Mato Grosso de que as Notas promissórias não teriam sidos localizadas nos autos do STF, tratou por conta própria de enviar em data de hoje Quinta Feira dia  25/04/2019 fotocópia das respectivas.

As cópias das promissórias assinadas pelo ex-governador Silval, que são provas da extorsão, foram postadas por correios endereçadas ao STF aos cuidados do Ministro Relator que no caso FUX. Fux é o Relator que determinou o afastamento dos Conselheiros do Cargo pela extorsão do Governador Silval Barbosa para aprovação da roubalheira das obras da Copas ao passar pelo crivo do Tribunal de Contas.

Consta no envio de Alonso uma petição informando que as promissórias existem e que as que ele conseguiu uma cópia estão em anexo e foram remetidas para comprovar, ou atender a solicitação do Ministro Relator junto a secretária do STF que não as tinha localizados nos autos.

Alonso e Antonio Joaquim travam uma batalha jurídica por disputada de uma servidão de passagem onde o conselheiro Antonio Joaquim quis comprar as terras e após uma negociação mal sucedida como ele mesmo cita, tratou de atravessar estrada no meio das terras do Médico Alonso que é Otorrino.

Em outra oportunidade a Conselheira Jacobsen do Tribunal de contas do Estado de Mato grosso também teria localizado promissórias assinadas por Silval Barbosa no Gabinete de um dos Conselheiros penduraras na cortina de forma escondida. Após a localização a Conselheira denunciou o fato veja as notas promissórias localizadas e o depoimento da Conselheira em anexo.






Com informações do Jornal Página do Estado

Nenhum comentário