Michelle Bolsonaro tem gesto lindo diante de jovem com doença rara

Na Paraíba, Primeira Dama chora e canta junto com portador de doença rara

Michelle Bolsonaro tem atitude gigantesca diante de jovem com doença rara

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fez nessa quinta-feira (4) sua primeira visita oficial a uma cidade brasileira em Campina Grande. 

Michelle Bolsonaro, ficou comovida e emocionada ao conhecer um jovem que possui uma doença rara. Ela vistava projetos sociais em Campina Grande, na Paraíba, quando conheceu o rapaz. Ela publicou nas redes sociais momentos fortes do encontro que teve com Leryston Matheus, de 21 anos, que sofre de epidermólise bolhosa. Essa doença raríssima causa erupções na pele. Michelle abraçou o garoto e cantou junto com ele a música “Tudo é do Pai”, do padre Fábio de Melo.

Muitos seguidores da primeira-dama ficaram surpresos com a atitude dela diante do jovem. Michelle também visitou o centro de referências no atendimento de crianças com microcefalia, que estão ligados ao governo federal.


Visita surpresa

A primeira-dama apareceu de surpresa à visita oficial do ministro da Cidadania Osmar Terra, em Campina Grande, nesta terça-feira (02). A comitiva liderada pelo ministro esteve junto com famílias do Programa Criança Feliz.

Michelle Bolsonaro foi recepcionada pelo prefeito Romero Rodrigues e sua esposa Michelline Rodrigues, além de Eva Gouveia, secretária municipal de Assistência Social.

De acordo com Osmar Terra, essa foi a primeira visita de Michelle em caráter oficial. Ele ressaltou que a presença dela foi importante já que o governo busca trabalhar com um serviço articulado no atendimento às vítimas do Zika vírus. Segundo o ministro, Michelle está colocando as crianças com deficiências como prioridade nas investidas do governo. Contudo, o trabalho ainda é grande.


Veja Vídeo




Nenhum comentário