Investigação do prefeito Emanuel Pinheiro - Veja como votou cada vereador

14 Vereadores votaram contra a abertura de Comissão Processante para investigar o Prefeito Emanuel Pinheiro, 9 votaram a favor das investigações. VEJA ABAIXO


A proposta de criação de uma Comissão Pocessante para investigar supostos crimes cometidos pelo prefeito de Cuiabá-MT, Emanuel Pinheiro (MDB),  sobre contratos de aluguéis de imóveis  feitos pela Prefeitura, foi votada nessa terça-feira (2) na Câmara Municipal da Capital.

O pedido feito pelo vereador Diego Guimarães contou com 9 votos favoráveis e 14 votos contrários a criação da Comissão, votação essa que rejeitou a criação da Comissão..

De acordo com denúncias, um dos imóveis locado pela prefeitura com contrato de aluguel feito com dispensa de licitação e assinado pelo prefeito da Capital, se quer chegou a ser usado.

Para avaliar a proposta no plenário, ficaram impedidos de votar, de acordo com normas do Regimento Interno do Legislativo Municipal, o vereador Misael Galvão que é o atual presidente da Casa, e o vereador Diego Guimarães por ser o autor da proposta.

Veja abaixo quem votou a favor e quem votou contra:


Proposta de criação de Comissão Pocessante para investigar o prefeito Emanuel Pinheiro









Vereador Diego Guimarães, autor da proposta

Nenhum comentário