Entrevista de Lula só causou impacto entre lulopetistas

.Posts de Bolsonaro renderam muito mais. O resultado das interações de Bolsonaro equivale a 17 vezes o número de interações do ex-presidente.

O ex-presidente Lula está preso desde o dia 7 de abril de 2018 na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Curitiba 

Entrevistas de Lula só causaram impacto entre lulopetistas. Posts de Bolsonaro renderam muito mais. Veja os números.

Análise da empresa de consultoria digital Bites divulgada nesta segunda-feira indica que a entrevista de Lula aos veículos Folha de S.Paulo e El País na última sexta-feira teve grande impacto apenas entre seguidores do PT. Esta foi a 1ª vez que Lula conversou com a imprensa desde que foi preso.

A reportagem a seguir é do site Poder360.

“A conversa com os jornalistas está longe de ser uma explosão de apoio a Lula e, por enquanto, não ultrapassou as fronteiras daqueles que já seguem as teses do petista”, informa o relatório.

Nesse período, as contas de Lula conseguiram mais 10.825 novos seguidores. Nas citações abertas no Twitter sobre a entrevista, Lula apareceu em 581 mil posts contra os 298 mil tweets produzidos nas 48 horas seguintes ao posicionamento do STJ (Superior Tribunal de Justiça)

Nesse mesmo período, o presidente Jair Bolsonaro, ganhou 27.945 seguidores, fez 39 posts em seus perfis e obteve 2.741.353 interações no Twitter, Facebook e Instagram. O resultado das interações de Bolsonaro equivale a 17 vezes o número de interações do ex-presidente.

Nenhum comentário