Vendeu a virgindade por show de Sandy e Junior e foi enganado por cambista

Garoto vende a virgindade para ir em show de Sandy e Junior e é enganado por cambista com ingresso falso


O jovem Mateus de Belém-PA leiloou sua virgindade nas redes sociais para realizar o sonho de ver a dupla Sandy & Junior em seu retorno para comemorar os 30 anos de carreira.

Mateus conseguiu vender sua virgindade porem não conseguiu comprar o ingresso antecipado para os shows extras de Sandy e Junior no Rio de Janeiro e em São Paulo colocados em pré-venda online.

O jovem saiu do estado do PARÁ e veio até SP para tentar comprar o ingresso no local, sem sucesso acabou comprando com um cambista, mas para sua surpresa o ingresso era falsa. Mateus e seus amigos chamaram a polícia e foram atrás do cambista que não foi mais encontrado. 

Nas redes sociais o jovem chorando contou o ocorrido lamentando a forma que perdeu a virgindade "O digoreste news não publicará a frase dita pelo garoto", Mateus alertou para que outras pessoas tomem cuidado e não comprem ingressos com qualquer um, pois podem cair no mesmo golpe.

Para ir aos shows da dupla, fãs terão que desembolsa entre 500 a 3.200 em cada ingresso. As apresentações extras acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 2 e 25 de agosto. As duas cidades também receberão a dupla nos dias 3 e 24 de agosto.

Um comentário:

  1. Esse cambista tem que ser encontrado e preso!
    Coitado do garoto! Ele já está sentando?

    ResponderExcluir