Motorista de ônibus tem mal súbito em cuiabá, desmaia e bate em árvore

No momento do acidente, motorista  fazia a linha Parque Cuiabá - Santa Izabel 


Um motorista de ônibus, identificado pelas iniciais E.T., desmaiou ao volante e colidiu com uma árvore no Bairro Santa Isabel, na manhã deste sábado (2). Outros dois passageiros estavam no veículo, mas não tiveram ferimentos graves. A vítima acordou após a colisão e foi levada à Policlínica do Verdão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o corte da árvore.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 8h de hoje o motorista conduzia um ônibus que faz a linha Parque Cuiabá / Santa Izabel acabou desmaiando ao volante, na Rua Santa Isabel, no Bairro Santa Isabel. O veículo veio a colidir com uma árvore, que caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local encontrou o motorista já acordado. De acordo com a PM outras duas pessoas estavam no ônibus, mas não se feriram

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e com uso de uma motosserra fez o corte da árvore. A parte frontal do ônibus ficou bastante danificada. A árvore ainda caiu em cima de um outro veículo que estava estacionado, que também sofreu danos.

Os Bombeiros relataram que o motorista sofreu um mal súbito, mas seu estado de saúde já é estável. Ele foi submetido a exames e aguarda o laudo médico para saber o que ocasionou o mal súbito. A ocorrência resultou apenas em danos materiais ao  veículo estacionado e ao ônibus da linha 609, que já foi substituído.


Com informações do Olhar Direto

Nenhum comentário