Laranja que atacou Selma Arruda é Marajá da AL onde recebe 41 MIL

Marajá teria sido laranja em candidatura ao Senado, apenas para atacar e perseguir a Juíza Selma Arruda, eleita Senadora.


O preço de enchedor de linguiça

Autor de um dos pedidos de cassação do diploma da senadora Selma Arruda por caixa 2 - e de pedido de indenização por danos morais por ter sido acusado pela adversária de "candidato laranja" ao Senado nas eleições de 2018 -, o advogado e presidente da Academia Mato-grossense de Letras, Sebastião Carlos Gomes de Carvalho, é um dos "marajás" da Assembleia Legislativa, recebendo mensalmente a bagatela de R$ 41 mil, de acordo com reportagem publicada no último domingo (10.03) pelo site RDNews, e repercutido hoje (12/03) pelo Hipernotícias.

 O segundo faz uma referência ao dito popular cuiabano, que tem uma sentença para esse caso: "Tem gente com rabo desse tamanho criticando cotó do outro".

Sebastião Carlos, que declarou ao TRE possuir um patrimônio de R$3.082.432,00, registrou candidatura pelo REDE, sendo o último colocado entre os 11 que disputaram o senado, obtendo míseros 8.900 votos. Por outro lado, a Juíza Selma Arruda que foi atacada durante toda campanha pelo REDISTA, obteve 678.542 votos, ou seja: 670 Mil votos a mais do que o suposto laranja.

Nenhum comentário