Motorista de ambulância do interior de MT enche a cara em Cuiabá - Veja Vídeo

Revoltado, um homem filmou o motorista entortando o beiço na conveniência de um posto de combustível na capital, 

O motorista da ambulância da cidade de São José do Rio Claro-MT, (297 Km de Cuiabá) foi flagrado hoje, (quinta-feira 21) com o veículo que exige grande responsabilidade, enchendo a cara na conveniência do Posto Bom Clima, localizado na avenida República do Líbano, no bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá.

O homem que grava o vídeo e distribui nas redes sociais, se revolta com a situação, dizendo que certamente, o motorista irresponsável, estaria aguardando algum paciente para retornar a sua cidade de origem, ou mesmo que tenha chegado a capital trazendo paciente, mas que não tem o direito de cometer o ato de irresponsabilidade, enquanto a cidade aguarda o retorno da ambulância para outros procedimentos, sem contar que dirigir alcoolizado é crime. 

Nas imagens nítidas, vê-se o motorista levantar o copo e sugar todo o líquido espumoso, enquanto a ambulância permanece estacionada na conveniência.

As imagens foram encaminhadas ao Digoreste News, pedindo que fosse publicada para chegar ao conhecimento das autoridades da cidade de São José do Rio Claro.

VEJA O VÍDEO



Nenhum comentário