Assassino que matou engenheiro "Produtor rural" se entrega à polícia

Executor do jovem engenheiro irá passar por audiência de custódia no município de Juara ainda hoje (Quinta 21)


O assassino do engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia,) se entregou à Polícia Civil no município de Juara (709 km a Médio-Norte) na manhã dessa quinta-feira (21). O crime foi cometido em 18 de fevereiro no município de Gaúcha do Norte (595 km ao Norte de Cuiabá) pelo agricultor Paulo Faruk de Moraes, que após se entregar,  irá passar por audiência de custódia no município ainda hoje..

Segundo informações do Polícia Civil, Paulo, que é agricultor na zona rural de Gaúcha do Norte, se apresentou com o advogado durante a manhã e está preso na delegacia em Juara, aguardando a ida para a audiência de custódia, que deve ocorrer no final da tarde.

O crime, que foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, ocorreu em 18 de fevereiro em uma lanchonete na zona rural. A vítima não teve chance de defesa e foi atingida com dois tiros na cabeça.

A motivação para o assassinato teria sido uma dívida que Moraes tem e que o engenheiro cobrou por diversas vezes, o que causou muito incômodo na fazenda.

Segundo Paulo, o crime foi realizado em um momento de raiva e que agiu sem pensar nas consequências, usando uma arma que carregava.


Com informações do GD

Nenhum comentário