Cheios de Ódio, Baderna contra Bolsonaro acaba em confronto em SP

Grupo se reuniu em frente ao Masp e seguiu para a Praça Roosevelt. Baderneiros cobravam a manutenção dos valores que eles dizem democráticos, liberdade de manifestação e expressão, (baderna em vias  públicas)


Movimentos sociais, sindicais e estudantis fizeram uma baderna na noite da última terça-feira (30), na Avenida Paulista, região central de São Paulo, contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

A patifaria foi organizada pelas entidades Povo Sem Medo, MTST, UNE, sindicatos entre outros. Os baderneiros se reuniram em frente ao vão livre do Masp e ocuparam faixas da via sentido Consolação.

Polícia dispersa manifestantes durante ato contra Bolsonaro no Centro de São Paulo — Foto: Reprodução/GloboNews

O grupo de baderneiros esquerdistas com muito ódio, seguiu pela rua da Consolação até a Praça Roosevelt. A maior parte dos baderneiros já havia se dispersado por volta de 22h, mas policiais militares permaneceram na praça enquanto militantes derrotados nas urnas encapuzados estavam no local.

Por volta das 22h30, bombas foram disparadas pela PM contra um grupo de malucos que ainda se concentravam na região central da capital paulista.

Uma barricada foi feita no meio da via, e ao menos uma agência bancária foi depredada pelos marginais vermelhos durante o confronto próximo ao viaduto Jacareí, na República.




Nenhum comentário