Polícia age rápido e evita arrombamento em loja de celulares em MT, 3 detidos
INTERIOR
Três homens com idade de 18, 20 e 22 anos foram detidos na madrugada de domingo (29), na avenida Ludovico da Riva, centro de Alta Floresta após denúncias de que três homens iriam durante a madrugada realizar um arrombamento a uma loja de celulares localizada na avenida Ludovico.
De acordo com as informações a Polícia Militar montou uma operação envolvendo Força Tática e RP´s de plantão, quando por volta das 02h30 identificaram um veículo deixando dois elementos, em frente ao prédio do Conselho de Educação, que faz fundos com o prédio onde fica a franqueada de telefonia móvel.
Mais tarde, avistaram o veículo um Voyage, branco, 4 portas parado em frente ao prédio, onde os suspeitos entraram correndo e posteriormente o carro saiu com os faróis apagados.
O automóvel com placas de Paranaíta/MT, foi abordado e além do motorista outros dois estavam no banco traseiro deitados.
O trio foi levado a Central de Operações, onde dentro do automóvel foram encontrados vários objetos que seriam usados no arrombamento do prédio, como pé de cabra, ponteira, marreta e alicates que estavam enrolados em pano.
De acordo com os suspeitos, o “trabalho” foi indicado por detentos da cadeia pública de Alta Floresta, com os quais o trio falava por meio de dois celulares apreendidos.
No prédio da loja de celulares foram identificados danos na parede, grades e estrutura do ar-condicionado. Os suspeitos relataram que desistiram de fazer o “serviço” devido ao acionamento do alarme. O trio foi conduzido à delegacia.
Com: Exatanotícias