André teve que pagar até por meião, quando estava no Vasco.

André revelou em entrevista que teve que pagar por remédios e inclusive meião no Vasco


Durante conversa com o canal da internet Desimpedidos, o atacante lembrou de algumas situações inusitadas que passou no Cruzmaltino em 2013


Vivendo boa fase no ataque do Sport, André já passou por algumas saias justas quando vestiu a camisa de um grande clube do Rio de Janeiro. Em entrevista ao canal da internet Desimpedidos, o jogador afirmou que em 2013, quando defendeu o Vasco, que terminou rebaixado naquela ano, teve que arcar com as despesas de remédios e inclusive de material esportivo durante os treinamentos. 

"Primeiro dia de treino, cheguei para treinar, eu estava vindo do Santos, que tinha um estrutura boa, daí o ropeiro falou para mim: 'e aí André, você gosta de meião ou de meia soquete ?', eu falei que gostava da meia soquete para treinar. Aí ele falou 'beleza então, você deixa o dinheiro comigo que eu compro para você'", afirmou André, que estranhou bastante a situação. 

Além do meião, o jogador de 26 anos ainda lembrou da primeira consulta que teve com a nutricionista do Cruzmaltino. Após o atendimento, ele lembrou que recebeu a receita médica das mãos da doutora, e também teve que arcar com os medicamentos. 

Na atual temporada, ele já entrou em campo em 32 partidas pelo Sport e tem 11 gols marcados. No Brasileirão, a equipe abre a zona de rebaixamento na décima sétima colocação com nove pontos somados. No próximo sábado (24 de junho), o Leão visita o Santos na Vila Belmiro pela décima rodada da competição. 

Nenhum comentário