CENAS FORTES - Menor de 15 anos é morto com 14 tiros em lanchonete de MT (Veja Vídeo)
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026
Câmera de segurança registrou o assassinato de Lucas Gabriel Lazarin, 15, com 14 tiros, na tarde dessa segunda-feira (9), em uma lanchonete em Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá). Conforme a polícia, alguns dos disparos atingiram a cabeça da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, registrada depois das 16h40. No local, com ajuda de imagens do circuito interno do estabelecimento, os policiais constataram que o adolescente estava sentado na companhia de vários amigos.
Por volta de 16h35, o suspeito chega no bar, de frente para a vítima, caminha em sua direção. Em seguida, ele saca a arma e dispara os tiros.
Lucas ainda tentou correr, mas logo caiu. Já no chão, o assassino então descarrega a arma na cabeça dele e foge correndo. O jovem foi atingido por ao menos 14 disparos e morreu ainda no local.
O criminoso usava uma camisa de manga longa, chinelo e boné. O primeiro disparo falhou, mas o suspeito continuou atirando, acertando a vítima várias vezes. Em seguida, o homem fugiu correndo e dizendo em voz alta que era de uma facção criminosa. Ele entrou em um veículo Gol preto e fugiu. Até o momento ele ainda não foi identificado e a polícia acredita que o crime esteja ligado a um possível acerto de contas. Lucas já tinha sido apreendido ao menos 3 vezes.
Atualização
Segundo a Polícia Civil, a vítima vinha recebendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa e falou para um amigo que essa segunda-feira (9) provavelmente seria seu último dia de vida.
Lucas foi a uma lanchonete com um amigo e, após alguns minutos que havia chegado e sentado em uma das mesas, um homem se aproximou, retirou uma arma do bolso e atirou contra a vítima.
O primeiro disparo falhou, mas o suspeito continuou atirando, acertando a vítima várias vezes. Em seguida, o homem fugiu correndo e dizendo em voz alta que era de uma facção criminosa. Ele entrou em um veículo Gol preto e fugiu.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo

Nenhum comentário