É de Várzea Grande-MT a voz que encantou o The Voice Brasil 2025 e fez levantar 4 cadeiras (Vídeo)
Terça-feira, 21 de outubro de 2025
Na noite desta segunda-feira, 21, o The Voice Brasil 2025 chegou ao seu terceiro episódio com os técnicos em clima de pura rivalidade e o público acompanhando cada virada de cadeira.
As audições às cegas continuam revelando talentos de diferentes estilos e histórias inspiradoras, enquanto Tiago Leifert segue conduzindo o programa com leveza e bom humor.
A noite começou com muita energia, emoção e até momentos de descontração entre os jurados, que se divertiram enquanto disputavam os participantes para seus times.
Entre vozes potentes e apresentações cheias de personalidade, o palco foi tomado por aplausos, viradas coletivas e frases marcantes que logo se espalharam pelas redes sociais.
A Mato-grossense Nataly Jovió abriu a noite com potência e aplausos de pé.
A terceira noite do The Voice Brasil 2025 começou em alto estilo. Nataly Jovió foi a primeira participante a subir ao palco e impressionou com uma versão poderosa de “All By Myself”, clássico eternizado por Celine Dion.
Logo nos primeiros versos, os quatro técnicos ficaram de boca aberta e não demorou para as cadeiras virarem uma a uma.
Com o público em pé e os jurados aplaudindo, Nataly escolheu o time de Mumuzinho, emocionando o técnico, que agradeceu a confiança com um abraço.
Fonoaudióloga e cantora, Nataly Jovió tem 28 anos e mora em Várzea Grande-MT. Ela começou na igreja e venceu o medo de se expor com ajuda da psicoterapia. Já vendeu paletas mexicanas para gravar um CD e agora encara o The Voice como o início de uma nova fase.

Nenhum comentário