Casal de pastores é assassinado dentro de casa em assentamento no Tocantins

Francilene e Dorvalino foram mortos com tiros na cabeça em assentamento rural de Pium (TO); Autoria e motivação ainda são desconhecidas


 Quarta-feira, 19 de junho de 2025 

Um casal de pastores foi assassinado dentro da própria casa no Assentamento Pericatu, localizado na zona rural de Pium, no estado do Tocantins. As vítimas são Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos. O crime ocorreu na noite da terça-feira, 17 de junho.

Segundo a Polícia Militar, os dois foram encontrados com ferimentos de bala na cabeça, caracterizando execução. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a motivação do crime permanece desconhecida.

Lideranças religiosas locais

Francilene e Dorvalino atuavam como pastores dirigentes da Assembleia de Deus Madureira na região. Eram figuras conhecidas entre os moradores do assentamento, o que causou comoção entre a comunidade local.

Investigação em andamento

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Tocantins informou que os corpos foram levados ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passarão por exames necroscópicos antes de serem liberados para os familiares.

O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e será investigado pela 57ª Delegacia de Polícia de Pium.


Nenhum comentário