Radialista Orlando Antunes morre aos 78 anos, em Cuiabá
Veterano da comunicação esportiva em Mato Grosso, também fez parte da história da arbitragem, sendo ministrador de cursos
Domingo, 23 de fevereiro de 2025
O jornalista, radialista e comentarista esportivo Orlando Antunes morreu aos 78 anos neste domingo (23/2), após uma batalha contra um câncer descoberto no início deste ano.
Orlando estava realizando tratamentos paliativos em casa, mas precisou ser internado no Hospital Júlio Müller, nesta sexta-feira (21/2), em Cuiabá. Ele deixa a esposa e dois filhos. O velório acontecerá das 8h às 9h desta segunda-feira (24/2), na capela Santa Rita, localizada na Rua Miranda Reis, no bairro Poção.
O comunicador atuava como comentarista esportivo na Rádio Cultura de Cuiabá e integrava a equipe de ouro.
Por meio de nota, o prefeito Abílio Brunini e a primeira-dama e vereadora Samantha Iris manifestam profundo pesar pelo falecimento do Jornalista.
"Neste momento de dor, o prefeito, a primeira-dama e toda gestão municipal expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Sua contribuição para a comunicação esportiva de Cuiabá será sempre lembrada com respeito e admiração", diz trecho da nota.
A Federação Mato-grossense de Futebol também publicou uma nota de pesar se solidarizando com os familiares e amigos, oferecendo condolências e desejando "força e conforto para enfrentar essa perda".
DigoresteNews/Rdnews
Nenhum comentário