Denise despede de Rina, a quem ela denunciou por ameaça, difamação, injúria, violência doméstica e psicológica: “Cara que eu mais amei na vida”
A mulher tirou o marido de casa e manteve uma medida protetiva que impedia o apóstolo de se aproximar dela.
Terça-feira, 19 de outubro de 2024
A pastora Denise Seixas, ex-mulher do apóstolo Rina, esteve no velório do fundador da Igreja Bola de Neve nesta terça-feira (19) e teve a oportunidade de falar algumas palavras sobre ele, com quem teve três filhos.
Separados desde junho, após acusações de violência doméstica, o casal não chegou a se divorciar. Ainda assim, Denise tinha uma medida protetiva que impedia o apóstolo de se aproximar dela.
– Esse cara foi o que eu mais amei na vida. Se eu estiver mentindo, eu quero que Satanás me mate, que Deus me mate. Porque a vida e a morte estão na mão do Eterno. O Rina me deixou chateada com muitas coisas, mas eu deixei ele chateado com muitas coisas também – declarou.
A pastora disse ainda que nas últimas duas semanas passou a sentir muita falta do ex-marido e declarou que o amava mais de uma vez, dizendo que todos sabiam que eles se amavam. E que teria feito tudo [a separação] por medo.
– Eu amava esse homem. Ele falha, como eu falho. E nada está fora do controle de Deus. E eu sei que ele está no lugar onde ele tem paz. Eu quero agradecer àqueles que lutaram por ele até o fim – completou.
Em julho, após Denise ser ouvida, uma ocorrência foi registrada contra o pastor, como ameaça, difamação, injúria, violência doméstica, falsidade ideológica e violência psicológica contra a mulher", nota da Polícia Civil
Nenhum comentário