Traficante executa professor que pediu para ex-mulher deixar as drogas, em Várzea Grande - "vídeo"

O crime aconteceu em uma rua próxima a Praça da Alegria, no bairro Centro Sul, no domingo (12) 


 Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 

Joeldson Miguel Camilo Solano, 44 anos, foi morto a facadas na Praça da Alegria, no Centro Sul de Várzea Grande, nesse domingo (12). A vítima, que era professor, teria sido morto pelo atual namorado de sua ex-mulher, um traficante de drogas da região de 48 anos. Segundo o registro da ocorrência, o professor pediu para a ex largar as drogas e por isso foi executado.

O crime foi registrado por volta das 5h. À polícia, testemunhas disseram que Joeldson, que era ex-usuário de drogas, teria ido à casa da ex-mulher pedir para ela também deixar as drogas e a convidou para a ir na igreja com ele. No entanto, a mulher já estava namorando um traficante, que não gostou da "visita"

Os dois iniciaram uma discussão, momento em que o traficante pegou uma faca e golpeou a vítima três vezes, atingido o tórax e lateral da barriga.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é esfaqueada. Ele dá alguns passos para trás, mas é seguido pelo criminoso, que continua a golpear. 

Testemunhas ainda tentaram conter o criminoso e a vítima chegou a pedir ajuda nas imediações da praça, mas morreu ainda no local. Após o crime, o bandido fugiu.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso






Digoreste News, com Repórter MT

Nenhum comentário