Antes de infartar, sobrinho do senador Wellington Fagundes pediu para namorada ir embora

Erllon Fagundes (45 anos) pediu para a namorada ir embora alegando haver outro casal em seu apartamento.


 Domingo, 10 de setembro de 2023 

O empresário Erllon Rodrigo Fagundes de Freitas, de 45 anos, sobrinho do senador Wellington Fagundes, foi encontrado morto na noite deste sábado (9), em seu apartamento no Bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis. A principal suspeita é que Erllon sofreu um infarto durante a noite.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 20h30, pela namorada de Erllon. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte ainda no local.

A Polícia Militar também foi acionada para preservar a cena. Durante a investigação inicial, os policiais questionaram a namorada de Erllon, que estava presente no apartamento. Ela relatou que estava em um quarto separado quando Erllon pediu que ela saísse, mencionando a presença de um casal no apartamento. A mulher recusou o pedido e permaneceu no quarto.

Pouco depois, ao ouvir música vindo do apartamento, a namorada decidiu sair para ver quem estava no apartamento e não encontrou ninguém no local. Ao verificar o banheiro, encontrou a porta trancada e Erllon desacordado dentro dele. Com dificuldade, ela conseguiu abrir a porta com uma tesoura e encontrou Erllon sem sinais de vida.

A portaria foi acionada para chamar o SAMU. O local foi isolado até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Nas redes sociais, o senador Wellington Fagundes lamentou a triste notícia da perda do sobrinho:

 “Nosso coração se entristece profundamente com a notícia do falecimento do meu sobrinho. Que os anjos do Senhor acampem ao redor dele e de nossos familiares para derramar bálsamo neste momento de dor” disse.



Nenhum comentário