Em bebedeira, policial civil mata PM em conveniência na região central de Cuiabá

Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento 


 Quinta-feira, 27 de abril de 2023 

O cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (28), em uma loja conveniência de um posto de combustível localizado, na rua Estevão de Mendonça, em Cuiabá. O suspeito de cometer o crime é um policial civil identificado como Mario Wilson Vieira da Silva Gonçalves.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas no local, quando em determinado momento se desentenderam e entraram numa briga. Testemunhas relataram que o cabo Thiago teria dado golpe de “mata-leão”, no investigador, o que teria desencadeado a sua fúria, onde ele acabou atirando contra o militar.

Após o homicídio, o policial civil fugiu do local em m veículo Corolla de cor branca e não foi mais visto.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, viram vários rastros de sangue, que vinha do interior da Conveniência até o lado de fora. Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Cuiabá já atuava no intuito de encontrar o suspeito e esclarecer o crime, quando Mario Wilson Vieira, se entregou, na manhã desta quinta-feira (27).

Mario Wilson fugiu logo após o crime em um Corolla. Uma testemunha, também policial civil, entregou a arma usada no crime.

A conveniência possui diversas câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações.


Nenhum comentário