Médico ex-BBB sugere que mulher agredida por apresentador não seja "sustentada por macho"
Polêmico, o ex-BBB diz que se as mulheres querem ter os mesmos direitos que os homens, vão ter que trabalhar igual um "homenzinho"
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2022
O Cirurgião Plástico, ex-BBB de Sorriso-MT, Marcos Harter, criticou a jovem Katrine Gomes, que foi agredida pelo apresentador de TV Lucas Ferraz, no dia 17 deste mês, em Tangará da Serra.
Harter, que participou do Reality realizado pela TV Globo no ano de 2017, criticou o vídeo que a jovem fez em frente à delegacia, pouco tempo depois de o apresentador ser preso. Na gravação, Katrine demonstra indignação por não ter conseguido ver o marido.
"Filha... É simples...Vire as costas, pega tua carteira de trabalho e vá à luta! A mulher que prefere ser sustentada por macho está sujeita a isso. Se querem ter os mesmos direitos que os homens, vão ter que trabalhar igual um "homenzinho". Do contrário, será essa eterna e histórica dependência histórico-financeira", escreveu Harter.
Na época em que Harter esteve na edição do BBB, o médico foi expulso da atração pouco antes da final, após ser acusado de agredir psicologicamente Emilly Araújo, a vencedora da edição, com quem tinha um relacionamento dentro da casa.
Nenhum comentário