Corpo de moradora desaparecida no interior de MT é encontrado à margem de estrada

Robertha Holander tinha 21 anos e desapareceu em Colniza-MT, após sair do trabalho


 Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 

A reportagem recebeu a confirmação través de um primo, que foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28) o corpo da jovem Robertha Holander. Ela tinha 21 anos e estava desaparecida desde a madrugada de ontem, após sair do trabalho em uma Conveniência na cidade de Colniza-MT (1042 Km de Cuiabá)

Os pais da garota residem em Espigão do Oeste, e estranhava o fato dela não atender as ligações ou visualizar mensagens enviadas para o seu celular desde o seu desaparecimento. 

Muito abalado, o familiar disse que o corpo da prima estava jogado às margens da BR 174, em um matagal a cerca de 100 metros da rodovia, onde foi encontrado por volta das 14:30hs de hoje. Ele ainda revelou que além das perfurações de faca no corpo, a jovem se encontrava sem roupas, indício que ela pode ter sido estuprada antes da morte, no local isolado, cerca de 5 Km do perímetro Urbano de Colniza. 

O fato de a garota ter 1,80 de altura, e ser forte, leva a crer que Robertha pode ter sido raptada por mais de uma pessoa, acredita o familiar. 


Nenhum comentário