Fábio Garcia reconhece resultado das urnas e pede para paralisar protestos, que prejudicam atual presidente



 Segunda-feira, 31 de outubro de 2022 

O deputado Federal eleito mais votado de Mato Grosso no dia 02 de outubro, Fábio Garcia, publicou vídeo no Instagram com mensagem dirigida aos eleitores do estado, pedindo para respeitar e valorizar a Democracia.

Fábio foi um dos políticos que ao lado do governador Mauro Mendes, apoiaram o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, tanto no primeiro, quanto no segundo turno, conseguindo 65,08% dos votos válidos para o candidato a reeleição, neste domingo (30), contra 34,92% conquistados pelo candidato eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.  

Na mensagem, além de respeitar o resultado das urnas, Fábio Garcia pede também a paralisação dos protestos que estão sendo feitos trancando as rodovias do estado, que, segundo ele, prejudicam o atual Presidente da República, e não o próximo, além de impedir o direito das pessoas de irem e vir, ferindo a legislação e a constituição brasileira.


MENSAGEM

Meus amigos, ontem o Brasil escolheu o seu próximo presidente da República.
Deixo aqui minha mensagem a todos os mato-grossenses e brasileiros, vamos respeitar e valorizar a democracia.
Não foi o candidato que nós trabalhamos para eleger, que nós votamos, mas foi o candidato escolhido pela maioria dos brasileiros.
Eu como tinha dito para vocês, até ontem pela manhã, acredito que para que a gente possa manter o que tem de mais valioso no nosso Brasil, que é a nossa Democracia, nosso direito de escolher os nossos representantes, nós precisamos nesse momento respeitar o resultado das urnas.
Portanto, aqui é a minha mensagem a todos brasileiros e de todos mato-grossenses, é para que a gente deva manter aqui a nossa Democracia, e também para que a gente possa paralisar os protestos que estão sendo feitos trancando as rodovias do estado de Mato Grosso.
Esses protestos na verdade impedem o direito das pessoas de irem e vir, eles ferem a legislação e a constituição brasileira e além de tudo, na verdade, eles não prejudicam o próximo Presidente da República, eles prejudicam todos os Mato-grossenses e prejudicam o atual Presidente da República.
Portanto, peço para que a gente possa manter nesse País, a ordem e o progresso.

Muito obrigado e tamos juntos. 


 VÍDEO 




Nenhum comentário