Silvano Amaral participa do lançamento da pré-candidatura de Juarez Costa em Sinop


 Quarta-feira, 27 de julho de 2022 

O ex-deputado estadual Silvano Amaral participou do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Juarez Costa, seu amigo de partido e de longas datas. O evento foi realizado na noite de sexta-feira (22), no município de Sinop, cidade em que Silvano cresceu e foi gestor junto a Juarez, enquanto foi prefeito.

Em sua fala Silvano discursou sobre a gestão de Juarez Costa na prefeitura, quando foi seu secretário de finanças, e também um grande aliado político do deputado se tornando um dos destaques do Governo de Mauro Mendes, frente a Secretaria de Agricultura captando mais de R$ 350 milhões de investimentos em 3 anos e 3 meses de gestão.

“Precisamos lutar pela política moderna, deixar para traz aquela política do tapinha nas costas que há cada 4 anos renova as promessas não cumpridas. Podemos aproveitar o momento para não deixar a velha política voltar. Juarez tem mostrado como se faz a nova política, com compromisso. É da sua essência, do seu sangue o processo municipalista. Juarez fez a entrega do resultado e merece ser reeleito”, defendeu Silvano.

O ex-deputado Silvano Amaral em parceria como deputado federal Juarez Costa, conseguiu captar mais de R$ 30 milhões em emenda federal do Juarez para a pasta de Agricultura Familiar, investindo em maquinários e equipamentos para as prefeituras, associações e cooperativas do Estado de Mato Grosso.

Silvano fez sua análise sobre o projeto de reeleição do Juarez e ele conta com o apoio de bases políticas conquistadas em 115 municípios de Mato Grosso, onde são 52 prefeitos apoiando a candidatura de Juarez.

“O MDB está forte nesta eleição, todos nós pré-candidatos estamos a todo vapor, mostrando nosso trabalho e nossos projetos pelo melhoramento do nosso Estado. Espero que a bancada do MDB possa estar bem forte em 2023”, finaliza Silvano Amaral.


Nenhum comentário