Novo modelo de coworking atraí empreendedores e influenciadores digitais cuiabanos

No ToWork eles dividem serviços e espaços comuns e são donos de suas salas


 Quinta-feira, 14 de julho de 2022 

Influenciadores digitais e empreendedores são antenados e estão sempre em busca de novas oportunidades. Inovação, tecnologia, produtividade, conforto, segurança e redução de custos operacionais são pautas importantes do dia a dia.

A escolha do local de trabalho é fator preponderante para que possam atuar com segurança, agilidade e, mas que tudo, visibilidade . Boa localização, infraestrutura, tecnologia e serviços tem que fazer parte do pacote.

Em Cuiabá, um novo modelo de coworking agrega todas estas características. Estamos falando do ToWork. Um espaço multitarefas onde o empreendedor dispõe de ambientes integrados, secretária, wi-fi turbo, gestão de correspondências, linha corporativa, salas de atendimento e de reunião, inteligência artificial (Alexa), estacionamento, academia e coffee space. Enfim, conforto e tecnologia para empreender.

Influenciadores digitais cuiabanos como ‘Carla Bora’ e ‘Xômano que mora logo ali’ perceberam estas vantagens e escolheram o ToWork como local de trabalho.

“Para nós, influenciadores, é muito importante ter um lugar calmo, com toda tecnologia e serviços onde a gente possa trabalhar com segurança, receber nossos clientes e pensar no conteúdo que vamos colocar nas redes sociais. Quando o cliente chega num lugar no ToWork já nos vê com outros olhos, como profissionais. Fiz a escolha certa”, explica Xômano.

“Foi a melhor escolha que já fiz. Um lugar amplo com toda estrutura e serviços pra gente trabalhar. Para fazer reuniões com os contratantes não tem nada igual. Estou muito satisfeita”, disse Carla Bora.

O empreendimento ainda oferece serviços de abertura de empresa, criação de papelaria e abertura de conta bancária empresarial para empreendedores que estão dando os primeiros passos.

“Oferecemos praticidade e agilidade. Quem já tem seu próprio negócio dispõe de serviços de excelência com custos reduzidos. Quem está começando tem todo o apoio operacional para abertura de sua empresa e instalação do seu negócio num ambiente acolhedor e cercado de toda tecnologia. Ou seja, um negócio para todos os tipos de empreendedores e de ideias”, explicou Fausto Migueis, criador do novo modelo de negócios.

E tem mais uma vantagem: neste modelo de coworking o empreendedor é o dono da própria sala. Isso mesmo, dono do imóvel! Por um pequeno investimento, que pode ser parcelado, o influenciador ou empresário adquire sua sala comercial. E melhor de tudo: financiamento próprio sem consulta a SPC e Serasa.

“Queremos ajudar as pessoas a empreender e por isso descomplicamos a burocracia. Aqui, a pessoa chega com sua ideia e começa a concretizar o sonho. Ajudamos a abrir a empresa, a criar marcas, logotipos e toda a publicidade necessária para posicionamento da marca e da empresa no mercado. Tudo por um preço justo e com facilidade de pagamento”, explicou Fausto.

“Fiz um pequeno investimento inicial e financiei o restante do valor do imóvel. E como sou dona da minha sala, posso alugá-la sempre que não estou usando. O valor da locação paga as parcelas do financiamento. Tem coisa melhor?”, indaga Carla Bora.

O ToWork fica na Avenida Tancredo Neves 1734, próximo ao novo viaduto da Beira Rio, em Cuiabá.

Por: Robson Fraga






Nenhum comentário