Morre aos 40 anos o filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado

Causa da morte de Caiado Filho ainda não foi divulgada; governador recebeu a notícia durante uma missa 


 Domingo, 03 de julho de 2022 

Morreu neste domingo, 3, Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A informação foi confirmada pelo governo do estado.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, diz a nota. A causa da morte não foi divulgada.

O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, receberam a notícia durante uma missa da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. A morte de Caiado Filho aconteceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado.


A assessoria da Festa do Divino Pai Eterno publicou uma nota de pesar. 

“É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3/7), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que roguemos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso.” 


Nenhum comentário