Jovens que tiraram a própria vida no Pedra 90 eram filhos de duas servidoras da educação e não se conheciam



Domingo, 17 de julho de 2022

Os dois jovens que morreram  neste final de semana ao cometerem suicídio, eram filhos de duas servidoras da Secretaria Municipal de Educação. 

William Dias Lima (28 anos) era filho da coordenadora da Creche Rafael Rueda, Iranilda de Jesus Dias. Amanda Emilly Silva Amorim (24 anos), era filha da Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI), Eunice Maria da Silva e Rubens Oliveira de Amorim. A jovem, era estudante universitária e cursava  Ciências Contábeis na Faculdade Univest. 

Ambas as famílias moram no bairro Pedra 90 e os jovens não se conheciam. De acordo com informações, ambos cometeram suicídio na noite deste sábado, em razão de quadros de depressão. 

O prefeito Emanuel Pinheiro se solidarizou com as famílias. “Muito triste. Que Deus possa consolar o coração dessas mães e pais , das  famílias e amigos! Precisamos todos nós, olhar com carinho para a nossa juventude!”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro. 

O velório dos dois jovens será na Capela Jardins, neste domingo, a partir das 19h . O  sepultamento de dois jovens será nesta segunda-feira (18), às 9h, no Cemitério Bom Jesus no Parque Cuiabá. 





Nenhum comentário