FunFitness chega a Cuiabá focada no estilo luxury sport

Roupas esportivas versáteis, elegantes e funcionais para mulher moderna


 Quarta-feira, 20 de julho de 2022 

“Inspirar mulheres modernas que conciliam a rotina diária com atividades físicas vivendo seus dias mais bonitas". Este é o lema da FunFitness, a loja cuiabana focada no estilo 'luxury sport'.

A Fun Fitness chegou para transformar o conceito de moda esportiva, combinando tecnologia, alta qualidade e design inovador. Qualidade, integridade e conforto são alguns dos valores primordiais da empresa. 

"A mulher de hoje tem que se dividir entre ser mãe, esposa, empresária, dona de casa e atleta nas horas vagas. Apostamos em uma nova maneira de se vestir! A roupa fitness extrapola a academia, se mistura ao guarda-roupas e invade as ruas em looks casuais e versáteis. Conforto, praticidade e elegância em todos momentos. Essa é a nossa aposta", explica a empresária Rafaela Tocantins.

A FunFitness oferece marcas exclusivas como We Fit e Lança Perfume Easy, além das tradicionais Live, De Chelles, Run More, Chá Sports, Alto Giro e Fit Li. 

"Por sermos uma loja multimarcas, estamos sempre em busca de novas tendências e marcas que ofereçam produtos inovadores às clientes", explica Rafaela. 

A Loja está localizada na Rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, 106. Na Praça Popular, em Cuiabá. Mas você também pode visitar nosso site e fazer suas compras com comodidade e segurança. Acesse: FunFitness

Por: Robson Fraga


Nenhum comentário