Casal dono de posto de combustível no interior de MT é encontrado morto dentro de casa.

A polícia investiga a possibilidade de homicídio da mulher seguido de suicídio do homem


 Segunda-feira, 25 de julho de 2022 

Na manhã desta segunda-feira (25), um casal dono de um posto de combustível na cidade de Glória D'Oeste-MT (242 Km de Cuiabá), foi encontrado morto dentro da própria residência, que fica na rua Paraná, no centro da cidade.

Conforme as informações que constam no boletim de ocorrências da Polícia Militar, o casal Dimilton Carvalho (40) e Suelen Augusto Silvério de Oliveira (40) foram encontrados já sem sinais de vida.

De acordo com uma testemunha que acionou a Polícia Militar, por volta das duas horas da madrugada teria recebido uma mensagem de áudio pelo WhatsApp, informando que o casal estaria sendo assaltado em sua residência, no entanto, somente hoje ao acordar, conseguiu ver a mensagem, e de imediato acionou os policiais militares, que se deslocaram até o local.

Os militares encontraram as vítimas mortas no quarto da residência com disparos de armas de fogo.

Em entrevista, o delegado Jean Paulo Nascimento da Delegacia de Porto Esperidião, que está a frente do caso, disse que as duas vítimas estão com disparos de arma de fogo, calibre 12, sendo que a mulher está com um disparo na nuca e o homem com um disparo no queixo, destacou o delegado que ainda informou que os celulares das duas vítimas foram jogados na piscina da residência. 

O delegado também informou mque as câmeras de segurança da casa foram desligadas por volta das 20 horas de ontem, de maneira intencional, tendo sido retiradas da tomada, e as imagens anteriores não mostram nenhum arrombamento ou entrada de outras pessoas na casa, cenário que precisa ser desvendado, um tanto quanto diferente, e que se assemelha a um homicídio da mulher, seguido de um suicídio do homem. O delegado informou que trabalha com todos os cenários possíveis do caso.

Por fim, a autoridade policial afirmou que não foi levado nada da casa, inclusive, no local havia uma grande quantidade de dinheiro que não foi levado, bem como nenhum pertence. 



Nenhum comentário