"QUE FASE" - PSG dispensa Neymar e informa que ele não faz mais parte dos planos do time


 Terça-feira, 28 de junho de 2022 

De acordo com o jornal espanhol, o Paris Saint-Germain comunicou ao pai de Neymar, responsável pela carreira do jogador, que o atleta não faz mais parte dos planos da equipe francesa. O motivo da mudança, segundo o El País, é um novo perfil de atletas procurado pelo clube. O jornal espanhol diz ainda que a possível saída de Neymar tem o aval de Kylian Mbappé, que renovou seu contrato com a equipe. Procurada pelo UOL, a assessoria de Neymar não se pronunciou sobre a suposta decisão. 

O craque brasileiro Neymar teria sido avisado pelo Paris Saint-Germain de que não está nos planos do clube francês para a próxima temporada, segundo o jornal El País, da Espanha. O PSG passa por uma reforma desde a renovação de Kylian Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco.

O atacante francês, novo líder do projeto esportivo do PSG, foi peça importante na decisão do clube de dispensar o atleta brasileiro. Conforme a publicação, Mbappé reclamou de atos de indisciplina de Neymar nos treinamentos e nos períodos de recuperação de lesões.

A matéria publicada pelo El País destaca, ainda, que um representante do PSG já entrou em contato com o pai e empresário de Neymar para comunicá-lo da decisão do clube. O texto diz, também, que a equipe francesa estaria disposta até mesmo a pagar o salário do jogador brasileiro em caso de empréstimo para outra equipe.

De acordo com a reportagem, o atacante da Seleção Brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e sentiu-se humilhado. Por conta disso, Neymar estaria disposto a sair para "calar a boca" do PSG e conquistar uma Bola de Ouro fora da França


Nenhum comentário