Deputados Bolsonaristas quebram o pau durante sessão da Assembleia Legislativa de MT


 Quinta-feira, 9 de junho de 2022 

Os deputados Bolsonaristas de MT, Ulysses Moraes (PTB) e Elizeu Nascimento (PL) arriscaram um palito de fósforo, esquentando ainda mais o clima dentro do plenário da Assembleia Legislativa.

O bate-boca aconteceu durante a votação do PDL que previa a derrubada do veto do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ao pagamento da RGA. Os dois, ferrenhos Bolsonaristas, em um passado não tão distante, faziam parte da bancada do PSL, que agora virou União Brasil. 

Elizeu, que é membro da comissão que deu parecer contrário ao PDL, foi atacado pelo colega que afirmou aos servidores presentes na sessão que era hora de ver “quem é de verdade e quem é de mentira”, chamando ainda o colega de populista.

Em seguida, o deputado Nascimento retrucou Ulysses, afirmando que ele sempre esteve ao lado dos servidores e que é favorável a RGA, as pautas dos servidores públicos e finalizou dizendo “puxem o relatório de votos, a vossa excelência sempre esteve ao lado dos barões e mudou o seu conceito hoje”.  

Em ano de eleições, lutando de não perder a "mamata pública", muitos políticos estão se esforçando no máximo para conseguir uma imagem, um vídeo ou um áudio de uma possível "lacração" nas redes sociais. 


Nenhum comentário