Palmiro Pimenta pode ser aposta do PP a deputado de MT


 Segunda-feira, 16 de maio de 2022 

O empresário do ramo de publicidade, e articulista político Palmiro Pimenta, pode ser uma aposta do PP de Mato Grosso para 2022.

No último fim de semana, uma fonte interna do Partido Progressista, comunicou a redação do Digoreste News que a sigla está sondando o nome de Palmiro para uma possível candidatura a deputado nessas eleições.  

A fonte revelou a reportagem que no primeiro momento, o empresário optou por não participar do processo eleitoral em 2022, podendo trabalhar um projeto visando um possível  enfrentamento nas urnas em 2024, nas eleições municipais. No entanto, a possibilidade do nome de Palmiro aparecer nas convenções deste ano, não estão descartadas, informou. 

Filiado ao Progressistas de MT, Palmiro tem bom relacionamento com os também Progressistas Blairo Maggi (ex-ministro da Agricultura), Neri Geller (deputado federal e pré-candidato ao Senado) Vanderlucio Rodrigues (ex-secretário de Serviços Urbanos da Capital e pré-candidato a deputado estadual) e Paulo Araújo (deputado estadual), entre outros.



Nenhum comentário