Bolsonaristas querem que o presidente conceda anistia ao "pai do Mensalão", Roberto Jefferson


 Domingo, 24 de abril de 2022 

Depois do perdão de Jair Bolsonaro ao deputado Daniel Silveira, os apoiadores do presidente da República querem salvar também os outros investigados nos inquéritos dos atos antidemocráticos e das fake news.

A deputada Carla Zambelli disse ao SBT que a intenção é perdoar as denúncias contra todos os envolvidos. Ela deve apresentar na próxima segunda-feira uma proposta de anistia ampla.

Entre os beneficiados pela proposta estão o blogueiro Allan dos Santos, o caminhoneiro Zé Trovão e o ex-deputado Roberto Jefferson, primeiro corrupto preso por liderar o famoso crime de assalto aos cofres públicos chamado "Mensalão."

“A gente está criando um projeto de lei para anistiar todas as pessoas envolvidas. Desde os caminhoneiros, os blogueiros, youtubers, jornalistas, políticos e, principalmente, o Roberto Jefferson. Nossa preocupação é com a saúde dele”, afirmou Zambelli.

Roberto Jefferson foi condenado em 28 de novembro de 2012 a 7 anos e 14 dias de prisão julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Nenhum comentário