Adolescente que fingiu de morta após levar 11 facadas, se recupera.

Internada, a adolescente já passou por duas cirurgias, mas se recupera da tentativa de feminicídio


 Quinta-feira, 17 de março de 2022 

Uma adolescente se recupera de uma tentativa de feminicídio no Hospital Regional de Alta Floresta-MT (810 Km de Cuiabá). A garota que levou pelo menos 11 perfurações de faca, já está a mais de 40 dias internada. Os golpes que ela recebeu, foram desferidos em várias partes do corpo, sendo que alguns, quase atingiram o coração e teve uma faca que deixou suas vísceras para fora. O corpo dela está todo costurado, mas a jovem mulher agradece estar viva.

Identificado como Valdeci Pereira Ribeiro, o homem de 49 anos tinha um relacionamento com a menor. Ela admite que saía com ele. “Ele me ajudava e a gente saía”, comentou a vítima ao lembrar que depois de algum tempo, o homem que no início não reclamava dos seus amigos, mostrou sua verdadeira cara. “Ele dizia que não tinha ciúmes, mas aquele dia vi que era diferente. Saí com meus amigos e voltei 11 horas (da noite) para a gente sair”, conta a adolescente que ao ir com o suspeito até uma rua próxima de sua casa pensando que era para conversar, terminou quase morta.

“Começamos a discutir e ele me puxou. Tentei correr, mas caí e ele me furou. Me fingi de morta. Ele parou e fugiu”, lembra a vítima que conseguiu socorro após o criminoso sair do local. “Fui até uma casa e pedi ajuda”, conta ela que foi levada para um hospital em Nova Monte Verde e depois transferida às pressas ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Durante o período de internação ela ficou boa parte do tempo na UTI e já precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos. Agora já está evoluindo para recuperação, mas ainda lembra com trauma o que passou.

Já o autor do crime foi preso pouco tempo depois e confessou a tentativa de feminicídio. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e agora ele aguarda decisão da Justiça na Cadeia Pública de Alta Floresta.

Nenhum comentário