Mauro Mendes conhece na Expo Dubai ações de sustentabilidade e inovações tecnológicas

A Expo Dubai  teve início em outubro passado e se encerra em 31 março deste ano.


 Sábado, 19 de fevereiro de 2022 

O governador Mauro Mendes participou, neste sábado, de evento na Expo Dubai, a maior feira de negócios do mundo, a convite do embaixador do Brasil nos Emirados Árabes, Fernando Igreja e, juntamente com a primeira-dama Virginia Mendes e secretários, conheceu ações voltadas para a sustentabilidade e inovações tecnológicas.

“Essa feira é um dos mais importantes eventos mundiais, em que se reúnem governos, Ongs e o setor privado para se discutir diversos assuntos, desde sustentabilidade a cultura. É um ótimo ambiente para prospectar ações para o nosso Estado”, ressaltou o governador, lembrando que o tema central desse ano é “Conectando mentes, criando o futuro”.

“Aqui tudo se expande, as ideias, conhecimento e perspectivas. É o local em que as melhores soluções estão presentes para transformar a vida de quem vive nas cidades”, completou.

Após a visita, eles participaram de um evento da Embaixada, no Pavilhão Brasil, em comemoração aos 200 anos da Independência do país.

“Tudo que estamos conhecendo são inovações que nos ajudarão a projetar um estado melhor para quem vive nele. É uma grande oportunidade de entender como as cidades cosmopolitas evoluíram e se adaptaram para oferecer serviços de qualidade ao cidadão”, destacou o secretário de Desenvolvimento, Cesar Miranda.

A Expo Dubai  teve início em outubro passado e se encerra em 31 março deste ano. Ela tem o nome de Expo 2020 porque deveria ter sido realizada em outubro de 2020, mas em decorrência da pandemia foi adiada, mantendo o nome original, informa a secretaria estadual de Comunicação


Nenhum comentário